Comunica Vagas interrompe atividades temporariamente

Após completar um ano de atividades, em janeiro de 2014, o Comunica Vagas infelizmente teve de interromper suas atividades por tempo indeterminado.
Após diversas divulgações nas mídias de todo o país, nosso portal obteve uma de suas mais importantes inserções em um portal de grande circulação. Com isso, o Comunica Vagas conquistou, em apenas 3 dias, a marca de 50 mil visualizações e um tráfego com cerca de um mil usuários/hora conectados simultaneamente em nosso site – a quantidade de pageviews foi equivalente ao número obtido durante todo o mês anterior.

Sendo assim, os servidores que comportam nossos serviços sofreu uma sobrecarga de acessos e ‘derrubou’ o Comunica Vagas durante alguns dias. Tal medida ocorreu devido ao serviço de hospedagem comprado inicialmente para abrigar nosso site ser básico e não suportar altas taxas de acesso. Por não contarmos com uma fonte de renda fixa, já que nossos serviços são realizados inteiramente em cunho social e dispensando qualquer tipo de cobrança de seus usuários, deparamo-nos com a impossibilidade de migrar o Comunica Vagas para uma hospedagem mais potente e, assim, continuar nossas atividades.

Buscamos, agora, alternativas que possam nos auxiliar a retomar nossas atividades e, assim, expandir os serviços realizados a fim de continuar a contribuir com nossos usuários. O e-mail para enviar a sua vagas de emprego ainda está ativo (comunicavagas1@gmail.com) e as oportunidades são postadas em nossa página no Facebook, porém, com uma menor periodicidade.

Caso tenha interesse em contribuir para o retorno de nossas atividades, entre em contato pelo e-mail imprensa@comunicavagas.com. Desde já, agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.


O Comunica Vagas foi criado para auxiliar aos profissionais das áreas de Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Rádio e TV, Design e Social Media a encontrarem vagas de emprego em meio ao cenário de alta concorrência em que as profissões se encontram atualmente.

É importante destacar que o site não recebe currículos, não encaminha e nem indica contratações. O trabalho que se pretende é apenas o de contribuir, com a divulgação de vagas de emprego e dicas de carreira, gratuitamente, para que os profissionais de todas as áreas de comunicação obtenham êxito na busca de (re)colocação no mercado de trabalho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »